domingo, 27 de maio de 2012

Bom meninas meu dia de sábado foi péssimo só jacada pizza ,sanduiche ,bombom ai resolvi q se cai tinha q me levanta rápido ai ja retornei a dieta novamente .... fiquei péssima mas hj meu dia foi ligth


Meu dia de hoje

Café da manha : Sucrilhos integral com leite desnatado
1 xícara de café com adoçante

Almoço : 1 coxa sobre coxa cozida com salada de alface + 1 copo de suco de acerola com adoçante 


Lanche da tarde : 1 barrinha de cereal da nutry de aveia banana e mel 


Jantar : o mesmo do almoço 

Durante o dia :
2 litros de água 
1 litro de chã branco + hibismo + chapeu de couro 

Ceia : 1 xicara de chã de camomila 


bom esse foi meu dia !!!



2 comentários:

  1. Isso mesmo amiga bola para frente vamos chega a casa do 70kg rapidinho,conte comigo bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga parabéns por ter criado o blog ,você vai ver como ele vai te ajudar muito.Uma dica pra que mais pessoas visite o teu blog,e possa compartilha ideias e experiências,você visita outros blogs e comenta,diz que é nova por aqui ,as pessoas vão vir te visitar também.
    bjos.

    ResponderExcluir