segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bom vim conta um pouco do meu dia !!!

Depois de um final de semana desastroso voltei hj pra minha dieta ...resolvi fazer 3 dias de dieta radical pra da uma limpada no organismo !!!

Café da manha : 1 xícara de café com adoçante + 1 fatia fina de mamão

Almoço : 1 sardinha em lata ligth + 1 torrada

Depois do almoço fui pra academia fiz 1 hora de esteira e 20 de bike

Lanche : meia banana com canela

Jantar : 1 ovo + salada de alface + 1 copo de suco ligth


Amanha irei me pesar novamente pq sei q cerveja incha ... vamos ver o q vai da né
Bebi 2 litros de água e 1 litro de chã


Bom esse foi meu dia !!!
Beijoss até amanha fuii







6 comentários:

  1. Gostei da ideia amiga, vou me inspirar no seu cardápio para amanhã! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii... acho q vc está comendo muito pouco!!! dava pra vc comer mais frutas no intervalo, tipo
    07:00 café da manha
    10:00 Uma Fruta
    12:00 Almoço
    15:00 Uma fruta
    18:00 Janta
    21:00 bate uma fruta com leito e fibra de trigo... dorme q uma beleza rsrsr...

    espero estar ajudando...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola minha linda.. adorei vir aqui conhecer seu espaço e ver o quanto ja conquistou! Parabens!!!!

    Obrigada pelo comentario la no blog, me ajudou mmmmmt. De coração.
    Espero q volte sempre ;)

    Seu cardapio esta mesmo bem radical... mas se são só 3 dias.. acho que nao deve fazer mt mal... nao sei..rs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  4. Oiii!
    Super radical.
    força nesses 3 dias então.
    BeijoBeijo

    ResponderExcluir
  5. Radical demais hein ...
    mas força aí!


    Bjs =)

    ResponderExcluir